Uruguaio entrou no segundo tempo e viu de perto o Tricolor sair com os três pontos
Por meio de suas redes sociais, o volante uruguaio Facundo Bernal destacou o momento de explosão com o gol da vitória do Fluminense sobre o Red Bull Bragantino, nesse último domingo, marcado por Martinelli, aos 47 minutos do segundo tempo. Foi o segundo no triunfo por 2 a 1 sobre os paulistas.
Bernal não começou como titular da equipe comandada por Renato Gaúcho, mas entrou na segunda etapa, na vaga do amarelado Hércules. Ele estava envolvido no lance da bola da área que sobrou para Thiago Silva e originou o rebote que permitiu ao Fluminense marcar o gol da vitória.
En la hora es más lindo 🤩🇭🇺 pic.twitter.com/VWGdFrlmlr
— facu bernal (@FacuBernal_08) April 6, 2025
Com a lesão de Otávio, que rompeu o tendão de aquiles, a vaga de “camisa 5” aparece aberta. Martinelli, apesar de camisa 8, é quem tem feito a função, com Hércules atuando mais avançado. Muitos torcedores, porém, defendem que Bernal deva ser titular. Com a troca de comando, Renato Gaúcho deve começar a fazer mudanças e dar “sua cara” à equipe nos próximos jogos. Se Bernal será uma delas apenas o tempo vai dizer.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais