A final da Taça Rio, quarta-feira, entre Fluminense e Flamengo, foi exibida com exclusividade pela FluTV. Por ser um canal oficial do clube, a transmissão, claro, foi voltada para os tricolores. No entanto, gerou algumas críticas. O narrador Anderson Cardoso se defendeu e afirmou que a proposta era justamente essa.
– Muita gente acho que não entendeu a proposta. É um canal do torcedor do Fluminense. Se você é de fora, seja bem-vindo, mas não queira ser agradado como o torcedor tricolor. Não se adota mais a imparcialidade, mas sim a parcialidade firme e forte. Recebi críticas por não falar o nome dos jogadores do Flamengo, mas achei legal porque, já que a intenção é agradar o torcedor do Fluminense, o outro torcedor tem que estar mesmo um pouco espezinhado. Faz parte daquela brincadeira saudável, mantendo o respeito. São novos tempos para todos os que trabalham na área da comunicação e temos que extrair o que for positivo – explicou Anderson.
O Fluminense foi campeão da Taça Rio após vencer o Flamengo por 3 a 2 nos pênaltis depois do empate em 1 a 1 no tempo normal, quarta, no Maracanã.