“Não vamos jogar por uma bola”, afirma Abel sobre jogo contra o Vitória

Técnico diz que time do Fluminense não sabe ficar esperando o adversário

Abel Braga aponta juventude do time do Fluminense e avisa que a equipe tricolor gosta de jogar partindo para cima (Foto: Nelson Perez - FFC)

Abel Braga já deixou bem claro que não vai a Salvador para ficar se defendendo contra o Vitória, domingo, no Barradão. O técnico aponta como característica do time do Fluminense jogar para cima. Na visão do treinador, é impossível ficar apenas no aguardo de uma brecha dada pelo adversário.

– Não tem esse negócio do lado forte ou fraco. O que existe são jogadores em momentos melhores. O Neílton está passando por um momento muito bom no Vitória. Depois que entrou o Tréllez a equipe também subiu. Vi até uma matéria de um jogador do Vitória falando para o Mancini que busca o erro zero. Nós também. O que é impossível. Mas existem uma série de fatores de onde você pode perder a bola em algumas partes do campo, outros não, que pode custar caro. Temos de procurar aproveitar quando no momento de acontecer o erro do adversário. Mas não vamos ficar naquela de esperar uma bola. Meu time não sabe jogar assim. Não sabe. É impossível com essa juventude que nós temos – disse.