O Fluminense acabou sendo eliminado pelo Flamengo na semifinal do Campeonato Carioca, depois de perder o primeiro jogo por 2 a 0 e empatar o segundo em 0 a 0. Em entrevista coletiva, o técnico Fernando Diniz comentou sobre a ausência de André na ida.
– Se o André tivesse jogado na semana passada no lugar do Renato Augusto, ele não ia fazer milagre. Não teria feito muita diferença. O André já jogou em outros jogos em que o Fluminense jogou muito mal. Mas ele é um dos grandes destaques do nosso time há muito tempo. Tínhamos três jogadores de seleção no ano passado. Perdemos o Nino e jogamos sem o André no último jogo – disse ele, que continuou:
– É claro que esses jogadores fazem falta. O André é um cara que faz mais de uma função. Contar com ele é sempre muito bom. Mas não foi só a volta dele que mudou. Fizemos muitas mudanças para esse jogo. Vamos aprendendo a ganhar e ser competitivo de novo. Hoje voltamos a ser muito competitivos. E temos que ser assim para ganhar coisas maiores – finalizou.