Recém-contratado pelo Fluminense, o atacante Lelê marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor na vitória por 3 a 0 sobre o América-MG, no último sábado, pelo Brasileirão. Não só isso, também deu assistência para o gol de John Kennedy e foi um dos principais destaques do jogo.
Em entrevista à FluTV, o atleta falou sobre o início difícil de carreira e admitiu que chegou a desistir do futebol. Porém, deu uma nova chance, conseguiu se destacar em clubes menores do Rio de Janeiro e chamou atenção do Fluminense, seu clube do coração.
– Não só pensei, como desisti (do futebol). Por isso não fiz divisão de base. Em 2019, com 20, 21 anos, eu recebi um convite do presidente do Itaborái Profut, que disputa a Série C do Carioca, pude me destacar por lá. Depois eu fui para o Maricá, me destaquei também e fui para o Volta Redonda. Não fui tão bem no primeiro ano, mas o segundo eu me destaquei e recebi o convite do Fluminense. Fiquei muito feliz na hora. De receber a ligação do Fred, do Diniz. Vi que o meu esforço para voltar a jogar futebol valeu a pena. Estou podendo realizar um sonho – disse ele.