Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

“Não sei de onde surgiu”, diz VP do Fluminense sobre inclusão do Vasco no Consócio Maracanã

Yan Rocha

Dirigente diz que relação entre clubes cariocas é boa

O vice-presidente geral do Fluminense, Mattheus Montenegro, cedeu entrevista ao ‘Setor Sul Podcast’. Entre os temas debatidos, o VP comentou sobre a matéria do jornalista Diogo Dantas, do jornal ‘O Globo’, sobre a inclusão do Vasco da Gama no Consócio do Maracanã.

VP do Fluminense desmente informação de jornalista de diz que relação entre clubes cariocas é boa

(Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

O dirigente destacou que não sabe de onde veio a informação. O Fluminense, inclusive, por intermédio de uma nota oficial (assim como o Flamengo), desmentiu que existam conversas a respeito do tema. Tal acordo, na verdade, seria para que jogos contra o Cruzmaltino diante de ambos os clubes seja com torcida mista, além de algumas poucas partidas no estádio como mandante.

— A relação é boa com todos os clubes do Rio e todos eles se falam. A gente recebeu uma ligação do Flamengo informando que eles estavam encaminhando para jogar contra o Vasco no Maracanã. Eles queriam firmar um acordo e nós recebemos isso de uma maneira muito boa. A gente acha que é bom para o Campeonato, para os clubes e para os torcedores. Logo depois que saiu a matéria (do jornalista Diogo Dantas sobre o Vasco entrar na Concessão do Maracanã), que eu não consigo entender. Liguei para o presidente do Flamengo e ele me disse: ‘Essa conversa não veio daqui, nunca existiu’. Aí liguei para o CEO do Vasco, e ele também disse: ‘Olha, não veio daqui’. Então, não sei de onde surgiu isso. Para um terceiro entrar no contrato, o Flamengo tem que querer, o Fluminense tem que querer, e não pode ser um clube que tenha mais da metade da participação do Fluminense (que é de 35%) — disse Mattheus Montenegro.