“Não há adjetivo para definir o 2022 de Cano”, destaca Diário Olé, da Argentina

Hat trick do atacante na vitória do Fluminense sobre o São Paulo foi notícia em jornal de seu país

Germán Cano roubou a cena na vitória do Fluminense por 3 a 1, de virada sobre o São Paulo, sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Depois do Flu sair perdendo por 1 a 0 no primeiro tempo, fez três gols em 13 minutos no segundo tempo e ganhou destaque no jornal esportivo mais famoso de seu país, o Diário Olé.


O veículo argentino publicou em sua versão online reportando o feito do jogador na partida e também na temporada. O texto já começa falando não haver um adjetivo suficiente para definir o 2022 de Germán Cano. O Olé também destaca que ele chegou a 42 gols no ano, sendo o argentino que mais marcou em todas as ligas do mundo na temporada.

 
 
 

A reportagem também destaca o fato de Germán Cano, de seus 42, não ter feito nenhum de pênalti (nota da redação: bateu um na final do Carioca e desperdiçou contra o Flamengo, mas fez os dois na vitória de 2 a 0 na ida e o do empate por 1 a 1 na volta, garantindo o título ao Flu).

No final, o Olé fala ainda que Cano está com 24 gols no Brasileiro e liderando disparado a lista de artilheiros da competição. Veja a chamada: