(Foto: Mailson Santana/FFC)

Após a derrota para o Atlético-GO, por 2 a 1, em Goiânia, na noite desta quarta-feira, o técnico Marcão fez críticas à atuação do Fluminense, especialmente na primeira etapa da partida. O treinador admitiu que o plano era repetir o primeiro tempo do jogo contra o Vasco.

– Na verdade foi esse equilíbrio que tentamos para essa partida, o do primeiro tempo do jogo do Vasco, manter aquela organização ofensiva. Mas o primeiro tempo aqui não conseguimos fazer isso. Tanto que já no intervalo, buscamos um jogador de velocidade, de canto, para dar profundidade, fazer essa bola chegar mais nos nossos atacantes de centro. Por isso da nossa mexida. Não gostamos da nossa postura no primeiro tempo, não ter feito o que fizemos no jogo passado. Por isso nossa mudança tentando dar amplitude a nossa equipe para furar a defesa adversária – disse.

 
 
 

Mas de nada adiantaram as mudanças e o Tricolor acabou saindo de campo com o resultado negativo. O placar deixou o Flu estacionado na 7ª posição na tabela, com 40 pontos.