Os torcedores que por algum motivo não puderam contribuir com a festa liderada pelo “Convocação Tricolor” podem ajudar de outras maneiras, quinta-feira, no Maracanã. Um grupo de aficionados pelo Fluminense está marcando, uma espécie de carnaval, durante o pré-jogo da partida frente ao Deportivo Cuenca (EQU), pela Sul-Americana.
O NETFLU apurou que o ponto de encontro será na rampa da UERJ, duas horas antes do início do duelo. Alguns torcedores que moram próximos ao estádio se comprometerem de levar instrumentos musicais. Como não fazem parte de organizadas e não comunicaram ao Grupamento Especial de Policiamento de Estádios (GEPE) sobre a festa, não poderão entrar com os apetrechos no “Maior do Mundo”.
Vale lembrar que, além disso, por intermédio das redes sociais, houve um “crowdfunding” (financiamento coletivo) para organizar uma grande celebração no confronto de quinta. Com mais de 30 mil ingressos vendidos, os fãs do esquadrão verde, branco e grená prometem lotar o estádio e incentivar os comandados de Marcelo Oliveira rumo à classificação para as quartas de final da competição sul-americana.