O Fluminense está fora da Copa Betano do Brasil. Com derrota de 2 a 0 para o Flamengo, quinta-feira, no Maracanã, deu adeus à competição nas oitavas de final. Após a partida, o técnico Fernando Diniz manteve a serenidade. Afirmou ter visto uma boa atuação da equipe tricolor e rechaçou por completo o clima de terra arrasada.
— Minha resposta vai ser a mesma de quando vencemos o Carioca. Muita gente acha que vai do céu ao inferno. Não estou no céu e tampouco no inferno. O time deu reação e começou a jogar bem. Foi jogo com um adversário muito difícil. Quero ver no futuro quem vai ter um domínio da posse como a gente teve. O resultado foge das nossas mãos muitas vezes, tem coisas que não se explicam. Os jogadores sabem que precisamos melhorar, sabem que precisamos olhar o nosso rendimento e continuar melhorando. É bom senso, continuamos na mesma, não é céu ou inferno. Comigo não tem inferno – disse.
Agora, o Fluminense volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo, recebe o Bragantino, no Maracanã, pela nona rodada.