O Fluminense está fora da Copa Betano do Brasil. Técnico do algoz nas oitavas de final, Jair Ventura destacou o peso do feito do Juventude. O treinador do time de Caxias do Sul lembrou que a classificação não foi para cima de uma equipe qualquer e sim diante do atual campeão da América.
— Primordial foi a entrega dos meus atletas, que são os protagonistas do jogo, mesmo com tantos desfalques e 17 jogos consecutivos. A gente sem ter uma semana para descansar. Os meninos que entraram, o Edson fez uma partida muito tática, nos ajudou bastante. Então, parabéns aos atletas pela entrega, lembrando que não foi uma classificação qualquer, nós eliminamos o atual campeão da América — falou, antes de prosseguir:
— Desde a chegada do Thiago, o Fluminense teve quatro jogos sem sofrer gols, a gente faz dois gols hoje, e três gols em casa. Então fizemos cinco gols, uma equipe muito sólida defensivamente, e a gente consegue essa classificação.
Em casa, o Fluminense saiu perdendo por 2 a 0 e buscou o empate em 2 a 2, quarta, no Maracanã, no jogo de volta. Porém, como havia perdido a ida de 3 a 2, ficou fora.