Pedrinho é um dos problemas no Atlético-MG (Foto: Pedro Sousa - CAM)

Ao passo que o Fluminense tem problemas para o jogo de quarta-feira, contra o Atlético-MG, em Volta Redonda, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o adversário também convive com desfalques em virtudes de lesões. São os casos do volante Allan, do meia Pedrinho e do atacante Alan Kardec.

O Atlético-MG, ainda à espera de Felipão, novo técnico, treinou na manhã de sábado em Minas Gerais. O volante Allan, ex-tricolor, recupera-se de lesão na lombar e fez apenas corridas.

 
 
 

Já o atacante Alan Kardec ainda nem sequer jogou no ano. Ele participou de atividades, mas passou recentemente por cirurgia de hérnia de disco e teve uma fratura no pé na sequência. Foi a campo pela última vez em outubro de 2022.

Por fim, Pedrinho está em recuperação de uma ruptura completa do músculo e tendão do bíceps femoral.

No Fluminense, o volante Alexsander segue fora por conta de lesão na coxa direita. O retorno de Marcelo é dúvida e pode acontecer. A situação de Nino também é incógnita. Para completar, André e Jhon Arias disputam amistosos na Europa, pela seleção brasileira e colombiana, respectivamente, na véspera do encontro com o Atlético-MG.