nina-topo

Não vou bater palma pra maluco dançar. Mesmo que isso signifique mais um episódio pra nossa coleção de presepadas em campeonatos brasileiros. Mesmo que a gente precise engolir rubro negro enchendo o saco na rede social, no grupo de whatsapp, na vida.

 
 
 

Eu tô em Maceió, mas fiquei gripada então me resta ficar lendo essas babaquices de ‘advogado do Fluminense’, ‘o único time que recorre fora dos campos’ etc. Pelo amor de Deus, né, gente, são anos de pedidos por fora, depois do jogo. Se existe um tribunal pra isso, por que não? Eu, hein.

Quando é no vôlei, ok, claro que pode usar. Futebol Americano que VIVE DISSO, tudo bem também, normal, estão todos acostumados. Quando é a gente, não pode. Porque somos ‘o único time que faz isso’. Vai em site de esporte, de todos os times. Dezenas já fizeram isso. Centenas de vezes, sei lá, milhares. Mas SÓ o Fluminense.

E gente, vamos fazer uns memes mais legais? Umas piadinhas mais engraçadas? Se vocês são maioria, não é possível que não tenha alguém bom de ação de marketing que seja criativo, inteligente, sarcástico. É só ‘flor’? Só essas babaquices de quinta categoria? Não é à toa que desde 87 a chacota do Sport tá aí…

Não batamos palma. Mas sem calar a boca. A gente tem argumento, então vamos usar. Por favor. Deixa eles falarem, reclamarem e zombarem que nem um bando de bicho de circo. Discutir com maluco não vale a pena. Mas calar a boca, vale. Argumentos. Que aí eles vem com CALA A BOCA, FLOR. Sinal de que vencemos. 😉

Saudações Tricolores.

Beijo, que amanhã tem jogo do carrasco do Vasco e eu vou ver na casa deles. CRB x Joinville 20h no Rei Pelé.

Eu no Twitter, Instagram e Snapchat é ninalessaa, segue lá!

No Facebook é facebook.com/ninalessa