Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

“Não aguentavam mais”, “reclamão” e apoio dos líderes: Site conta bastidores de Marcelo no Flu

Leandro Dias

Um dia após a notícia da saída de Marcelo do Fluminense, o portal GE traz bastidores da segunda passagem do lateral pelo clube, especificamente o relacionamento do jogador dentro do CT e como lidaram com a rescisão contratual.

A reportagem informa que as lideranças do elenco do Fluminense, sem especificar quais, procuraram membros da diretoria para manifestar apoio à decisão pelo fim da passagem de Marcelo. O nível de comprometimento do lateral, abaixo dos demais, foi citado. A postura do jogador era motivo de queixas.

Muitos ficaram ao lado de Mano Menezes no que entende-se um “eu ou ele”. Como sabido, os dirigentes compraram o barulho do treinador, procurando o atleta para uma rescisão amigável. O técnico, diz o GE, “está seguro que o grupo não aguentava mais os pequenos problemas.”

Marcelo era visto como um jogador de pouca interação com os demais e a publicação dá conta de que era “reclamão”, quase nunca se dava por satisfeito. Novamente a reportagem não dá mais detalhes.

A ausência de Marcelo em alguns jogos do Fluminense como visitante também incomodava. O craque alegava problemas físicos e não era confrontado pelos funcionários do clube para não colocar a palavra do atleta em xeque. O GE fala em “guerra de narrativas”. Mesmo sem inimigos, o lateral não era bem quisto no CT Carlos Castilho, completa a matéria.

Um dos fundadores do NETFLU e editor do portal desde a sua criação, em dezembro de 2008, Leandro Dias é tricolor de berço, tem 37 anos e é formado pela Universidade Estácio de Sá. Jornalista desde 2004, trabalhou na Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública Geral do Estado do Rio de Janeiro. Em 2005 ingressou no quadro de funcionários do Diário LANCE! No veículo, trabalhou como repórter do site Lancenet! e também como repórter e apresentador da TV LANCE!

Leia mais