Substituto de Ganso, poupado, na vitória de 3 a 0 do Fluminense sobre o Paysandu, na última quarta-feira, pela ida da terceira fase da Copa Betano do Brasil, Lima, claro, ficou satisfeito com o resultado obtido pela equipe tricolor. Mas nada de euforia. O meia faz questão de avisar que o duelo não está resolvido.
Lima pede pés no chão aos companheiros de equipe e avisa que todos os times nesta etapa da competição merecem muito respeito.
– Foi um bom resultado aqui, mas nada definido. A gente sabe que é uma grande equipe. Temos que ir lá com humildade para vencer a partida, buscar a classificação. Não pode dar bobeira. Contra esses times que estão na terceira fase da competição, tem que entrar ligado – disse.
No jogo de quarta, Lima sofreu um pênalti claro quando a partida ainda estava 0 a 0. O árbitro Anderson Daronco não assinalou e, mesmo chamado pelo VAR, manteve a errada decisão tomada em campo.
O Fluminense, agora, volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No sábado, a equipe tricolor vai a Minas Gerais enfrentar o América-MG, no Independência, às 16h, pela primeira rodada da competição nacional.