O empate por 1 a 1 contra o Peñarol, no último sábado, trouxe desgaste para os jogadores do Nacional, adversário do Fluminense nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Apesar de terem viajado com a delegação, Alexis Rolin e Sebastián Fernández não têm presença garantida entre os titulares em função de problemas musculares.

– Deixamos o clássico para trás e estamos pensando no Fluminense. Vimos coisas do rival, pontos fortes e fracos. O jogo contra o Peñarol nos trouxe desgaste físico, psicológico e emocional. Mas nos recuperamos bem e temos a noção da importância desse jogo, uma competição internacional. Vamos tratar de tentar um bom resultado para podermos decidir em Montevidéu – disse o técnico Alexander Medina.

 
 
 

Sebastián Fernández marcou o gol do Nacional contra o Peñarol, no último sábado. Além destas duas dúvidas, o técnico Medina não poderá contar com o atacante Bryan OCampo, principal promessa da equipe, de apenas 19 anos. Titular no clássico do último fim de semana, o jogador está servindo a seleção sub-20 do Uruguai.