Hoje jogador do Fluminense, Pierre viveu um momento especial no último domingo, quando o Tricolor foi ao Independência e venceu o Atlético-MG por 2 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Ídolo dos atleticanos, o volante viu do banco de reservas do Flu um bandeirão em sua homenagem e não escondeu a emoção pelo carinho.
– Muito emocionante. A palavra que eu tenho para decifrar este momento é gratidão, por todo carinho recebido. Por onde vou, encontro os atleticanos me recebendo de forma maravilhosa. Isso me deixa muito feliz e quero desejar sorte para o Atlético na Libertadores e no restante do ano – disse.
Pelo Atlético-MG, Pierre conquistou títulos como a Libertadores em 2013 e a Copa do Brasil em 2014. Justamente por isso, o volante não poderia ter quaisquer lembranças que não fossem para lá de boas no Galo.
– Lembranças positivas. Minhas maiores conquistas, o melhor momento da minha carreira foi aqui, vestindo a camisa do Atlético. Isso me deixa muito feliz, poder voltar aqui no Horto e receber esse carinho – afirmou.