Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

O Fluminense ainda vive o fantasma da possibilidade de Fernando Diniz não seguir no comando do clube, embora a chance seja remota. Passados três meses desde a saída do Brasil da Copa do Mundo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não definiu um sucessor para Tite. Na sexta-feira, haverá a primeira convocação do time depois do fracasso no Catar.

O NETFLU apurou que, internamente, mesmo com a multa rescisória no contrato de renovação de Fernando Diniz, os cartolas tricolores não têm certeza absoluta de que os dirigentes da CBF não vão mirar no treinador, caso não consigam um técnico estrangeiro de ponta. Não existe um plano B para o clube das Laranjeiras, caso o comandante tricolor seja convencido a ir.

 
 
 

Paralelo a isto, o técnico Ramon Menezes, que teve passagem pelo Fluminense quando jogador e foi campeão sub-20 com a seleção no último mês, assumiu o time canarinho interinamente. Ele divulgará a lista com os primeiros nomes convocados depois do Mundial na próxima sexta (4). O volante André e o zagueiro Nino têm chance serem chamados.