Considerado um dos nomes mais importantes dos últimos tempos que passaram pelo Fluminense, mesmo sem nunca ter entrado em campo, o polêmico ex-presidente da Unimed, Celso Barros, se lançou como Deputado Federal, pelo partido Democratas. Faltando dois dias para as eleições, além das promessas habituais de quem deseja um cargo legislativo, também fez outra diretamente ligada à torcida tricolor: já está apalavrado com o técnico e um jogador de renome, caso vença as eleições do Flu, em 2019.
Celso Barros não está sozinho nessa empreitada ligada ao Tricolor. Ao lado dos ex-dirigentes do clube, Mário Bittencourt e Ricardo Tenório, ele participará do triunvirato que concorrerá ao pleito no fim do próximo ano. Em 2019, o cabeça da chapa será definido.
– Junto com o Mário e o Tenório já defini dois grandes nomes para serem reforços do Fluminense em 2020. Não vou dizer quais são, mas a torcedor que nos eleger para a sucessão do Abad vai voltar a ter o sentimento de ver estrelas vestindo a camisa mais pesada desse país – disse Celso, em rápido contato com o NETFLU.
Além de Celso, Delei, que escreveu uma linda história com a camisa verde, branca e grená, tenta se reeleger como Deputado Federal pelo PTB.
Em visita ao CT na última tarde, o ex-mandatário da Unimed ainda aproveitou para convocar o torcedor para o duelo contra o Cuenca, na noite passada, vencido pelo Time de Guerreiros por 2 a 0.
Confira:
O ex-dirigente da Unimed também compartilhou vídeos de futebolistas, que possuem algum tipo de envolvimento com o Fluminense pedindo aos tricolores o voto neste domingo, dia 7 de outubro. Confira:
Muricy Ramalho
Abel Braga
Renato Gaúcho
Branco
Marcos Júnior:
Ricardo Tenório
Mário Bittencourt
Washington – Coração Valente