Richarlison e Vizeu são amigos há tempos e deixam rivalidade para os Fla-Flus (Foto: Reprodução da CBF-TV)

Adversários no Rio de Janeiro, parceiros na seleção brasileira sub-20, onde fazem sucesso no Sul-Americano da categoria, no Equador. Assim é para Richarlison e Felipe Vizeu. Tal qual o atacante do Fluminense, o do Flamengo valoriza a parceria e os gols e assistências feitos por ambos, independentemente de quem jogue a bola para a rede.

– Isso daí (quem faz os gols) é democrático. Independente de quem marcar, vai ser uma felicidade para todos nós. Tivemos a sorte de um servir ao outro na competição. Então, isso mostra uma parceria, um entrosamento. Tentamos sempre sair com a vitória, independente de que faz o gol… Pode ser um zagueiro, outro jogador ou até mesmo o goleiro – disse Vizeu.

 
 
 

Os dois já são amigos há três anos e ficaram mais próximos quando Richarlison se transferiu do América-MG para o Fluminense. Eles se enfrentaram em Fla-Flu e o atacante tricolor levou a melhor no ano passado, fazendo gol da vitória por 2 a 1, pela 11ª rodada do Brasileiro, em Natal. Vizeu estava no banco e espera dar o troco.

– Richarlison teve uma felicidade aí… Faz parte. Não quero comentar sobre isso (risos). Mas vamos nos encontrar novamente nesse ano e vamos lá. Vizeu tá aí (risos). Tentamos trazer para cá essa parceria, porque estamos representando nosso país. A rivalidade dos clubes deixamos para os clubes. Aqui tentamos ser os mais sérios possíveis para desfrutar do nosso melhor futebol – afirmou.