Convocado pelo técnico Ramon Menezes para defender a seleção sub-23 no Pré-Olímpico na Venezuela, John Kennedy admite o sonho de um dia chegar à principal. Porém, sem pressa. Um dos destaques do Fluminense na última temporada, o atacante prega foco em buscar uma vaga para os Jogos Olímpicos de Paris.
— Quero chegar bem no Pré-Olímpico, fazer um bom campeonato, ganhar um título. Chegar na seleção brasileira principal é o objetivo de qualquer jogador. Mas é estar focado aqui agora, e depois pensar nisso – disse ao programa Esporte Espetacular, da Rede Globo.
O Pré-Olímpico da América do Sul será disputado entre 20 de janeiro e 11 de fevereiro. O Brasil está no Grupo A, com Venezuela, Colômbia, Bolívia e Equador. A estreia é no dia 23, contra a Bolívia.
Os dois primeiros avançam à fase final com os dois melhores do Grupo B, formado por Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e Peru. Na fase final, as quatro seleções classificadas da primeira se enfrentam entre si em turno único e os dois primeiros se garantem na Olimpíada.