marlonejorgeDesfalques sentidos de Fluminense e Flamengo no clássico de domingo, Jorge e Marlon sofrerão com o jogo na França. Convocados para a disputa de amistosos com a seleção olímpica, lateral-esquerdo e zagueiro mantém uma amizade de anos.

– Nossa relação é muito boa. Somos muito amigos, desde a época em que jogávamos no salão. Ou seja, nos conhecemos desde pequenos. Crescemos praticamente juntos. Até que ele foi para o Fluminense, e eu para o Flamengo. Ele sempre foi muito bom de bola. Virou um grande zagueiro, de muita técnica. Aqui na Seleção, ficamos provocando um ao outro, por causa do Fla-Flu. Mas nada de pilha errada (risos), só zoação tranquila – disse Jorge, que ganhou coro de Marlon:

 
 
 

– Eu e Jorge somos amigos há muito tempo. Jogamos juntos no futebol de salão do Vasco e depois sempre nos enfrentamos na base. Eu pelo Fluminense, ele pelo Flamengo. Vamos tentar ver o jogo aqui na França. Tem muita brincadeira um com o outro. Espero que o Flu faça um bom jogo e consiga a vitória para se recuperar no Campeonato Brasileiro – afirmou Marlon.


Sem comentários