Em entrevista ao portal GE, o zagueiro Nino, ex-capitão do Fluminense e campeão da Libertadores pelo clube no ano passado, falou sobre a distância de sua família. Atuando pelo Zenit (RUS), o atleta ainda não conheceu seu filho Antônio, que nasceu no dia 25 de abril. Sua família segue, por ora, morando no Brasil, mas deve se mudar no futuro.
– Foi uma situação muito difícil. Optei junto à minha esposa pelo nascimento do nosso filho acontecer no Brasil. É muito difícil estar longe deles. Minha filha, nos primeiros dias que vim, acordava chamando meu nome, e eu estava aqui. Mas ao mesmo tempo, em um ano importante para o clube (Zenit), para conquistar o sexto título consecutivo e entrar para a história – disse ele, acrescentando:
– Ter que administrar todas essas coisas é muito difícil, mas faz parte da minha vida, da rotina de um jogador de futebol profissional. Mas graças a Deus essas renúncias valeram a pena e estou muito feliz de chegar ao Brasil daqui a pouco para vê-los e com boas notícias para dar das competições que jogamos – concluiu o ídolo tricolor.