Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Na mira do Peñarol, Terans fez temporada para esquecer no Fluminense

Cassio Coelho

David Terans foi contratado junto ao Pachuca, do México, pelo montante de R$ 14 milhões, se tornando na ocasião, a segunda compra mais cara da história do Fluminense. Uma grande expectativa foi criada em cima do jogador, que fez uma grande passagem pelo Athletico-PR antes de ir para o México. Entretanto, Terans não afirmou e acabou sendo muito pouco utilizado em 2024.

Terans fez péssima temporada pelo Fluminense, mas interessa aos uruguaios

Pelo Time de Guerreiros, Terans realizou apenas 17 partidas e marcou apenas um gol. Por conta da pouca utilização, principalmente após a chegada do técnico Mano Menezes, o jogador teria o interesse de deixar o Tricolor das Laranjeiras.

Pelo Campeonato Carioca, foram seis jogos realizados, com uma assistência. Já pela Copa do Brasil, Terans fez um gol. Já no Brasileirão e na Libertadores, foram nove jogos no total, sem gols ou assistências.

O Peñarol, do Uruguai, é um dos clubes que tem interesse em contar com Terans, que já teve boa passagem pelo clube de Montevidéu entre 2020 e 2021. Inclusive, recentemente, o presidente do clube uruguaio, Ignacio Ruglio, se mostrou otimista em relação a um possível retorno do atacante. Ele revelou que tem mantido contato com Terans para uma possível transferência.