Alvo de recente polêmica em jogo do Campeonato Carioca sub-20, Arthur recebeu proposta do Wydad Casablanca (MAR). A informação foi publicada pelo site ge. Ainda de acordo com o portal, o meia cujo contrato com o Fluminense vai até 22 de fevereiro de 2026, não demonstrou interesse em renovar o vínculo.
Jovem do Fluminense está perto de deixar o clube
Promessa da base tricolor, o jogador de 19 anos tem 85% de seus direitos econômicos pertencentes ao Fluminense. Os outros 15% pertencem ao próprio Arthur. Há ainda um acordo de exclusividade de venda em 15% para seu empresário, André Cury.
A proposta do clube marroquino é de US$ 1,5 milhão (R$ 8,2 milhões na cotação atual) por 50% dos direitos de Arthur. Como a janela de transferências no Marrocos fecha na próxima quinta-feira, existe uma tendência que as tratativas avancem ainda nesta terça.
Lembrando que, anteriormente, o Wydad Casablanca tentou levar o jovem meia por empréstimo com opção de compra, contudo, a proposta foi rejeitada. Desta forma, o clube marroquino partiu para a compra definitiva do atleta e enviou nova proposta.