Com poucas chances de evitar o rebaixamento, Marquinhos Santos promete hombridade na Chapecoense

Enquanto o Fluminense luta para não voltar à zona de rebaixamento, na Chapecoense, adversária do próximo sábado, no Maracanã, o clima já é de resignação com a iminente queda. Tanto que o técnico, Marquinhos Santos, já fala em terminar a competição de forma honrosa. O time catarinense ocupa a penúltima colocação, com 17 pontos em 27 rodadas. O Tricolor tem 29 e está em 16º.

– Temos que seguir lutando, buscar nos últimos jogos uma postura honrosa. Temos que terminar honrando a camisa. O que vi aqui na Arena Condá, pais com crianças de coloco debaixo de chuva… cara, tem que fazer alguma coisa para retomar de forma organizada a Chapecoense. O homem tem que ter hombridade, respeitar a camisa da Chapecoense e ter honra. Todos que entrarão a cada jogo deixarão seu melhor para a Chape – disse o treinador.

 
 
 

Após empatar com o Goiás, domingo, em casa, o goleiro João Ricardo foi mais um a falar sobre a situação da Chapecoense no Brasileiro e praticamente jogou a toalha em relação às chances de evitar uma queda.