Com passagens importantes no futebol colombiano, atacante já marcou 11 vezes no Once Caldas
Esperança de gols do Fluminense, Germán Cano reencontrará na estreia da equipe tricolor na Copa Sul-Americana uma de suas maiores vítimas, o Once Caldas (COL). O Tricolor vai a campo 21h30, no Estádio Palogrande, em Manizales, na Colômbia. O centroavante argentino tem passagens importantes no futebol colombiano.
Jogador rodado, Cano passou na Colômbia por Deportivo Pereira e Independiente Medellín. Foi no segundo que se tornou ídolo. Contra o Once Caldas, o ídolo do Fluminense já marcou 11 vezes (nove pelo Independiente e duas pelo Pereira). O levantamento é do site ge.
O Once Caldas, porém, não está sozinho como maior vítima de Germán Cano. O Millonarios, também da Colômbia, é outro que viu o artilheiro e ídolo tricolor balançar suas redes em 11 oportunidades.
As maiores vítimas de Germán Cano estão na Colômbia. Além dos 11 em Millonarios e Once Caldas, o atacante também deixou nove diante do Atlético Nacional, Deportivo Cali e Junior Barranquilla. No Brasil, seu principal alvo é o Flamengo. Foram oito bolas nas redes rubro-negras (sete pelo Fluminense e uma pelo Vasco).
Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.
Leia mais