Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Na estreia do Fluminense na Sul-Americana, Cano reencontra maior vítima de sua carreira

Rodrigo Mendes

Com passagens importantes no futebol colombiano, atacante já marcou 11 vezes no Once Caldas

Esperança de gols do Fluminense, Germán Cano reencontrará na estreia da equipe tricolor na Copa Sul-Americana uma de suas maiores vítimas, o Once Caldas (COL). O Tricolor vai a campo 21h30, no Estádio Palogrande, em Manizales, na Colômbia. O centroavante argentino tem passagens importantes no futebol colombiano.

Cano é carrasco do Once Caldas

Jogador rodado, Cano passou na Colômbia por Deportivo Pereira e Independiente Medellín. Foi no segundo que se tornou ídolo. Contra o Once Caldas, o ídolo do Fluminense já marcou 11 vezes (nove pelo Independiente e duas pelo Pereira). O levantamento é do site ge.

O Once Caldas, porém, não está sozinho como maior vítima de Germán Cano. O Millonarios, também da Colômbia, é outro que viu o artilheiro e ídolo tricolor balançar suas redes em 11 oportunidades.

As maiores vítimas de Cano

As maiores vítimas de Germán Cano estão na Colômbia. Além dos 11 em Millonarios e Once Caldas, o atacante também deixou nove diante do Atlético Nacional, Deportivo Cali e Junior Barranquilla. No Brasil, seu principal alvo é o Flamengo. Foram oito bolas nas redes rubro-negras (sete pelo Fluminense e uma pelo Vasco).

Germán Cano, artilheiro do Fluminense
Maior vítima de Cano no Brasil é o Flamengo (Foto: Lucas Merçon – FFC)

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Leia mais