Principal contratação do Fluminense na temporada de 2019, o meia Paulo Henrique Ganso estreou na vitória sobre o Bangu por 2 a 0, na noite desta sexta-feira, no Maracanã, em jogo válido pela 1ª rodada da Taça Rio. Porém, foi o volante Caio Henrique que deu show e comandou o Tricolor.
Caio Henrique foi o melhor em campo na vitória sobre o Bangu e marcou um dos gols da partida. Com a boa atuação, o volante criou um dilema para Fernando Diniz e abriu uma disputa com o companheiro Airton – que não atuou devido a suspensão em razão do cartão vermelho recebido na final da Taça Guanabara.
Contra o Bangu, Caio Henrique foi o atleta que mais teve a bola nos pés (10,4%), o que mais acertou passes (94), o que mais desarmou o adversário (5), o que mais acertou lançamentos (3) e o que mais interagiu com colegas (16, 24 e 13 trocas de passes com Matheus Ferraz, Digão e Daniel), de acordo com dados do Footstats. Foi coroado com o primeiro gol com a camisa tricolor, que surgiu após uma roubada de bola, especialidade do volante.