Cano vê Fluminense consciente do que tem de fazer (Foto: Mailson Santana - FFC)

Por mais que o Goiás, adversário desta quarta-feira, no Maracanã, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, já esteja livre do rebaixamento, Germán Cano não espera qualquer facilidade para o Fluminense. O atacante recordou a batalha que foi no primeiro turno, quando, em Goiânia, o Tricolor venceu por 3 a 2 num jogo emocionante e de virada no fim. Em contrapartida, vê a equipe bem preparada para se despedir bem em casa.


— Vai ser um jogo muito difícil. Lá em Goiás foi muito difícil, sabemos o que temos de jogar e fazer dentro de campo. Nos preparamos muito para fazer um bom jogo e um bom espetáculo para a nossa torcida – disse.

 
 
 

Com 64 pontos, o Fluminense está em terceiro lugar. A meta de terminar o Brasileirão em segundo ficou um pouco mais difícil após o Internacional bater o São Paulo, terça, no Morumbi, e abrir seis pontos. Para finalizar a competição com o vice-campeonato, o Tricolor tem de bater o Goiás e o Bragantino (na última rodada, fora de casa) e torcer para o Internacional ser superado pelo campeão Palmeiras, na rodada final, no Beira-Rio.