Allan também comentou sobre as supostas ofensas de torcedores tricolores em rede social (Foto: Reprodução)

Contratado pelo Atlético-MG, Allan foi apresentado nesta quinta-feira em Minas Gerais. Questionado sobre a batalha financeira do Galo com o Fluminense pela sua aquisição, o volante minimizou a questão financeira e falou por que optou ir para Minas.

— Não viso a parte de dinheiro, tento me dedicar dentro de campo. Se aconteceu isso (disputa financeira), é porque tenho mérito e fiz por merecer. Vou fazer por onde para valer mais no ano que vem. Essa parte extracampo não me importa. Estou aqui só para jogar. Tinha o Galo e o Fluminense, pela grandeza do Galo, pelo projeto que o Ruy (Costa, diretor de futebol) passou, de reconstrução do clube. Por isso escolhi aqui – falou.

 
 
 

Allan comentou ainda sobre a postagem da esposa dele relatando ofensas e ameaças por parte de torcedores tricolores:

— Ela postou sem eu saber, depois eu pedi para ela tirar a postagem. Acho que o torcedor queria que eu ficasse lá, ficaram decepcionados. Não vejo que fiz alguma coisa errada, fiz uma escolha de vir pro Galo, clube grande. Não vejo nada de errado. Tivemos um ano difícil. O torcedor ficou chateado por isso, por eu não ter ficado. É um pouco a cultura da torcida do Brasil, inclusive de lá, de ter feito isso.