(Foto: Lucas Merçon - FFC)

O goleiro Muriel atendeu aos jornalistas na zona mista do Maracanã após Fluminense 1 x 1 Corinthians, jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. O arqueiro fez suas considerações sobre a partida, que decretou a eliminação do Tricolor e acabou se confundindo na estatística do time na competição continental.

– A gente teve uma infelicidade no gol deles, um chute que acabou sobrando para o Pedrinho. Era tudo o que o Corinthians queria. Ficar posicionado e explorando o contra-ataque. Lutamos, conseguimos o gol de empate. Pressionamos até o final tentando o gol da vitória, infelizmente não deu. Saímos de cabeça erguida. Importante frisar que na Sul-Americana não perdemos nenhum jogo (Flu perdeu para o Atlético Nacional por 1 a 0 na Colômbia). Saímos fora no gol qualificado e agora é girar a chave e ter esse espírito de entrega no Brasileiro. Agradecemos o apoio da torcida, que acreditou do início ao fim, queríamos ter dado essa classificação para eles, infelizmente não deu, mas seguimos fortes no Brasileiro.

 
 
 

O Fluminense sai da Copa Sul-Americana com quatro vitórias, três empates e uma derrota, aproveitamento de 62,5% de aproveitamento. Marcou 12 gols e sofreu seis.