(Foto: Lucas Merçon - FFC)

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, negocia mais uma vez uma redução de 25% dos salários dos jogadores e comissão técnica. Em entrevista coletiva realizada no CT do clube, na Barra da Tijuca, o goleiro Muriel comentou sobre o tema, dizendo que as conversas ainda não se definiram.

– Não tem nada definido até porque essa questão que envolve a pandemia é um cenário muito indefinido para todos. A gente não sabe quando as coisas vão se resolver para todos. O clube está jogando sem torcida e sabemos que isso também atrapalha. Mário é um excelente líder, busca soluções em conjunto e isso nos deixa muito feliz. Acredito que logo, logo vai ter uma definição – disse e complementou:

 
 
 

– Eu gosto de ressaltar: aqui no Flu a gente vive algo que eu fico muito orgulho de fazer parte. Então, nós jogadores sabemos das dificuldades, nos colocamos no lugar de quem está gerindo. O Fluminense manteve o emprego de todos os funcionários, o clube deu todo o suporte. Todos nós entendemos. E outra coisa que pra mim é o diferencial é que o presidente e toda a direção mantém um diálogo bem aberto. Algumas coisas fomos até a gente que propusemos. O Flu, mesmo em meio a pandemia, sempre olhou o lado humano e dá um sentimento de alegria, de bem-estar. Faz parte do nosso DNA aqui no Fluminense – disse.