A má fase no Campeonato Brasileiro pode obrigar o técnico Fernando Diniz a fazer mudanças drásticas no Fluminense que encara o Cruzeiro, no Mineirão, na próxima quarta-feira, às 21h30. Informa o portal GE que o treinador cogita trocar peças e até o esquema tático da equipe.
Desde sua chegada ao Tricolor, em maio de 2022, Diniz tem atuado primordialmente no 4-3-3, com dois pontas abertos. Em momentos do jogo, ocorrem variações que vão desde o 4-2-3-1, até mesmo ao clássico 4-4-2, dependendo das peças que o treinador posiciona em campo.
Mal contra o Atlético-GO, Marlon e Keno são dois cotados a serem barrados. Diniz já não poderá contar com Felipe Melo e Ganso (suspensos) e Jhon Arias (convocado) de seu time considerado titular. Guga também está fora pelo terceiro amarelo, mas é considerado reserva.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais