O  Fluminense lançou seu site oficial nesta terça-feira, reformulado, mas nele não há nenhum tópico específico sobre o centro de treinamento. A ideia do marketing, porém, era o lançamento de um portal sobre o CT, que deveria ter sido entregue neste ano. Por falta de consenso com o vice-presidente de projetos especiais, Pedro Antônio, o projeto ainda não foi a frente, apurou o NETFLU.

No final do ano passado, o Fluminense mostrou ao dirigente um layout de um projeto de um site oficial para poder divulgar o CT,  parceiros e doadores. Pedro Antônio, entretanto, não aprovou. Achou o portal muito estático e queria algo mais dinâmico. Citou como exemplos os sites Globoesporte.com e o NETFLU.

 
 
 

Fontes ligadas ao responsável pelas obras do CT confirmaram que o que mais incomodava Pedro Antônio era a imagem principal deste site, tendo o próprio, ao lado do presidente Peter Siemsen e do então vice de futebol, Mário Bittencourt. O vice de projetos especiais pediu a modificação. Houve a promessa que em três meses seria empenhado, mas não aconteceu e o projeto continua no papel.

O dirigente tricolor, então, passou a utilizar seu Instagram pessoal como forma de divulgar as obras do centro de treinamento, bem como visitas que por lá aconteceram e estão por vir e demais eventos.