Os capixabas fazem campanha nas redes sociais para que o jogo contra o Atlético-PR, pela final da Primeira Liga, aconteça no Kléber Andrade, em Cariacica. Vários argumentos foram apresentados. Mas os tricolores de Minas Gerais também não ficam atrás. Eles movimentam as redes para que o confronto seja oficializado para o Estádio Municipal de Juiz de Fora.
A torcida Flu-Minas, através de seu presidente, Luís Henrique Loures, é quem faz a reivindicação, tanto com os tricolores quanto com a prefeitura da cidade. A principal alegação é a de que Juiz de Fora, dentre as cidades cogitadas, é a mais próxima do Rio de Janeiro, podendo atrair os cariocas. Em relação ao baixo público da partida contra o Criciúma, também pela Liga, justificam que só foi confirmado 24 horas antes de a bola rolar. Por isso isso houve pouca movimentação.
Segundo apuração do NETFLU, são três as possibilidades estudadas pela diretoria do Fluminense para receber o jogo da decisão da Primeira Liga: Brasília, Cariacica e Juiz de Fora. A última é a favorita.