O Milan se prepara para vender três estrelas do seu elenco na próxima janela de transferências. De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o goleiro Mike Maignan, o lateral-esquerdo Theo Hernández e o atacante Rafael Leão, podem estar de malas prontas para deixar o San Siro.
Antes esses jogadores eram praticamente ”intocáveis”, mas agora, podem estar deixando o Milan, conforme frisa o jornal italiano. Um dos motivos para a venda desses jogadores, seria a péssima temporada que o clube italiano vem fazendo. Além de ter sido eliminado nos playoffs da Champions League 24/25, o Milan ocupa apenas a 7ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Italiano.
O jornal italiano ainda criticou os atletas pelas exibições abaixo do esperado nesta temporada:
“O Milan de Fonseca, primeiro, e de Conceição, depois, foi traído por pelo menos uma das suas estrelas. Quer tenha sido o erro de Maignan, a loucura de Theo ou a apatia de Leão. A última vez que os três estiveram à altura dos seus talentos juntos? Temos que voltar ao dia 6 de janeiro.”
Para o Gazzeta dello Sport, só restam duas opções para esses dois jogadores, ou tentam voltar a render o que já renderam um dia, ou devem deixar o Milan.
Enquanto Maignan e Theo Hernández têm contrato com o Milan até 2026, o atacante Rafael Leão tem seu vínculo com os italianos até 2028 e sua cláusula de rescisão é de 175 milhões de euros.