Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Miguel endossa posição cautelosa do Flu sobre volta do futebol

Redação

Em meio à pandemia do novo coronavírus, muito se discute quando as competições esportivas poderão voltar a acontecer. Ansioso pelo retorno da normalidade, Miguel está de acordo com a postura adotada pelo Fluminense, de só reiniciar treinos e visar aos campeonatos quando houver liberação das autoridades sanitárias. Para o meia tricolor, tudo tem de ser feito dentro de uma correção.

– Acho que as coisas precisam acontecer da forma correta. A saúde das pessoas precisa estar sempre em primeiro lugar. A gente espera que tudo volte ao normal o quanto antes, mas entendemos o momento que o mundo atravessa – disse.

Recentemente, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou documento assinado pelos clubes afiliados, exceto Fluminense e Botafogo, defendendo o retorno das atividades tão logo seja possível.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais