O Fluminense ganhou um desfalque por suspensão para a partida contra o Criciúma, na próxima quinta-feira, em Santa Catarina. Germán Cano levou o terceiro cartão amarelo e não ficará à disposição de Mano Menezes. O curioso é que o argentino sequer entrou em campo.
Cano levou amarelo do banco de reservas após uma discussão com o lateral Felipe Jonathan na beira do campo. O camisa 14 jogou a bola para que o adversário cobrasse o lateral com agilidade, mas Felipe desviou da bola para retardar o jogo. Os dois acabaram batendo boca e só Cano foi punido.
Em contrapartida, na próxima quinta, o técnico Mano Menezes deverá ter de volta o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o volante André, que cumpriram suspensão contra o Fortaleza.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais