Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

É de conhecimento quase que geral que o técnico Fernando Diniz não gosta de trabalhar com um elenco inchado. Apesar disto, o Fluminense tem ido mais vezes ao mercado do que imaginado. A última surpresa é a proximidade da contratação do volante Thiago Santos, do Grêmio.

O NETFLU apurou que os cartolas tricolores não pretendem parar por aí. Internamente, entende-se que o ritmo de jogos e demandas do Fluminense no ano requer um elenco mais recheado. Portanto, havendo outras oportunidades de mercado que interessem ao técnico Fernando Diniz, a diretoria não medirá esforços.

 
 
 

Essa situação ocorre porque os últimos atletas de Xerém que ganharam a chance de treinar mais vezes e estar à disposição dos profissionais nesta temporada ainda não conseguiram convencer Diniz de que “dão conta do recado”. Desta maneira, o presidente Mário Bittencourt vem tentando se resguardar quanto a utilização de possíveis peças no futuro.

Dentro de campo, o time volta jogar no sábado, no primeiro duelo da final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, no Maracanã. O jogo da volta será no outro domingo, dia 9.