Os moleques de Xerém do time sub-20 do Fluminense foi até Austin, no estádio do Artsul, e empatou com o Vasco em 2 a 2 pela 11ª rodada da Taça Rio da categoria. Mesmo poupando nove jogadores, por conta do jogo desta terça contra o Santos pelo Brasileiro, o Tricolor fez uma grande partida, dominou grande parte do jogo e só não saiu com a vitória porque a trave adversária impediu. Os gols do Flu foram marcados por Ramon e Patrick.
A equipe verde, branca e grená, comandada por Luiz Felipe Santos, dominou as ações no meio de campo e buscou o gol o tempo todo. O adversário, talvez ainda preocupado com o resultado da Taça Guanabara, quando os Moleques de Xerém fizeram 5 a 0 nas Laranjeiras, jogou recuado, sendo perigoso apenas nas bolas paradas e nos contra-ataques. Mesmo com o jogo truncado, os tricolores mostraram superioridade técnica e aos 46 minutos, Ramon fez um golaço. O atacante arrancou em velocidade, driblou o zagueiro adversário e bateu com categoria, fazendo 1 a 0.
Na segunda etapa, o Vasco até melhorou e chegou a virar a partida com um gol de falta e outro em contra-ataque. Porém, o Tricolor não desistiu e seguiu buscando o gol. Aos 42 minutos, quando os vascaínos acharam que conseguiriam vencer os Moleques de Xerém, Patrick empatou a partida e deu números finais ao duelo.
Nesta terça-feira, com o elenco completo, o Fluminense enfrenta o Santos, no grande clássico da base, pelo Brasileiro Sub-20. O Tricolor já está classificado para a segunda fase com 100% de aproveitamento, mas o duelo vale a liderança do Grupo B.