Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Mesmo após pênalti perdido, Ganso é mais uma vez decisivo e desfila no segundo tempo

PV Vasconcellos

Paulo Henrique Ganso foi do inferno ao céu em poucos minutos no Fla-Flu desta quinta-feira. O camisa 10, que tem sido um dos principais jogadores do Fluminense na temporada, perdeu um pênalti no finalzinho da primeira etapa que poderia ter dado a vantagem ao Tricolor no intervalo.

Apesar disso, não se abateu e fez na segunda etapa o que faz de melhor: foi decisivo. Não fez gol, ou deu assistência, mas foi dele os dois passes geniais que geraram as jogadas dos gols marcados por Lima e Jhon Arias.

Primeiro, deu um toque de calcanhar indecente para Kauã Elias ir no fundo e cruzar para Lima. Depois, foi a vez de servir Martinelli, que cruzou para trás e encontrou Jhon Arias. Dois lances que mostram a importância da ave para a equipe.

Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais