O atacante foi decisivo para a vitória
O Fluminense bateu a Aparecidense pelo placar de 1 a 0, na noite da última terça-feira (29), no Estádio do Maracanã, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil de 2025. Com o resultado, o Tricolor poderá até empatar no segundo jogo, em 21 de maio, em Goiânia.
Novidade na equipe titular, Keno foi decisivo para a vitória sobre a Aparecidense. O atacante, que ganhou a vaga do uruguaio Canobbio, marcou o gol da vitória, em chute de fora da área, no segundo tempo, e teve participação ativa durante os 90 minutos.
O camisa 11, em 67 ações com a bola, foi o responsável por nove finalizações, sendo quatro delas na direção da meta adversária. Além disso, o atacante venceu a maioria dos duelos que disputou e teve participação, até mesmo, em quesitos defensivos.
Durante entrevista coletiva após a partida, o técnico Renato Gaúcho não poupou nos elogios ao atacante e apontou seu diferencial na briga por posição no time.
– Nós temos um jogador de um para um, que abre a defesa adversária e quebra linha. É o Keno. O único. Hoje nós precisávamos do Keno e ele foi bem. Oportunidade eu tenho dado para todo mundo… Nenhum deles vai jogar todos os jogos, então eles têm que aproveitar as oportunidades. O Keno foi bem hoje, o Serna entrou e foi bem também, mas é outra característica. Que bom que eu tenho essas opções para mudar uma partida.