(Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

O Fluminense enfrentou o Vasco, na última quarta-feira (14), e acabou ficando no empate em 0 a 0. O Tricolor não contou com a presença do atacante Keno na partida, pois sentiu um desconforto. O assistente técnico Eduardo Barros, que participou da entrevista coletiva, comentou sobre essa ausência importante que teve o Time de Guerreiros.

– Como é um sistema que já tem bastante entrosamento, que jogou junto muitas partidas do ano passado, inclusive as decisivas, quando fazemos uma troca, é natural que aconteça desajustes desse sistema. E esses desajustes acabam favorecendo o adversário, como acabou acontecendo hoje. É claro que com a repetição, os treinamentos, vamos diminuir esses desajustes, para quando acontecer uma situação de última hora como aconteceu hoje – disse ele, que continuou:

 
 
 

– A gente espera que o Keno tenha condições de participar dos dois jogos da Recopa. A informação que tenho até o presente momento é que é um desconforto. No nosso entendimento, foi melhor preservar pensando no que tem pela frente – finalizou.