Meia do Madureira, adversário do Fluminense neste sábado, em Moça Bonita, pela primeira rodada do Campeonato Carioca, Bruno Tiago afirma ter boas recordações de partidas contra o Tricolor.
O apoiador já jogou três vezes diante do Fluminense. Em 2009, emprestado pelo Botafogo ao Madureira, empatou em 0 a 0 contra o Tricolor. No ano seguinte, sua equipe perdeu por 3 a 1, mas ele marcou o gol de honra. Já pelo Alvinegro, sofreu pênalti na vitória de seu time em 2011, convertido por Loco Abreu e recebeu elogios do então técnico do Botafogo Joel Santana.
– Aquela partida teve muita emoção, com pênaltis, expulsões e eu ainda tive a oportunidade de sofrer o pênalti. Aquele jogo tive o maior apoio do Joel, por tudo que ele fez e pela confiança que foi depositada no meu futebol. Fazer um jogo da maneira como foi, no final receber os parabéns do técnico e ainda escutar que essa vitória foi minha, foi muito gratificante – recorda.
Neste sábado, Bruno Tiago estará diante do Fluminense pela quarta vez em sua carreira. Até agora, venceu uma vez, perdeu uma e empatou outra.