Vidal será adversário do Fluminense (Foto: Reprodução)

Adversário do Fluminense no Grupo A da Libertadores, o meia chileno Arturo Vidal, do Colo-Colo (CHI), vive uma situação peculiar. O jogador está sendo cobrado por inadimplência no Rio de Janeiro, conforme noticia a coluna do jornalista Ancelmo Gois, no O Globo.

De acordo com o veículo, Vidal está sendo cobrado por uma administradora em virtude de ter abandonado o apartamento de frente para a praia da Barra da Tijuca quando deixou o Flamengo. Antes de voltar a atuar em seu país, teve passagem também pelo Athletico-PR.

 
 
 

A locadora de imóveis levou o caso à Justiça do Rio de Janeiro. A informação é que Vidal simplesmente deixou as chaves do apartamento na portaria sem mais nem menos. A empresa, então, encontrou o apartamento em “péssimas condições”, com “sujeira mofo, itens pessoais deixados, moveis quebrados e sem condição de uso”.

A empresa cita gasto de R$ 230 mil com reparos que tiveram de ser realizados desde nova pintira à higienização do local. Foi necessária ainda substituição de pisos e acabamentos. Há ainda uma pendência relativa ao aluguel no valor de R$ 22,7 mil.

O Fluminense enfrentará o Colo-Colo na segunda rodada, no Maracanã, e na quarta, no Chile. As partidas serão no dia 9 de abril e 9 de maio, respectivamente.