Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Notícias
Última atualização: 01/02/2025

“Me senti valorizado, respeitado”, diz Arias, que se declara ao Fluminense

Jogador diz que projeto apresentado o deixou emocionado

Jhon Arias falou pela primeira vez agora com o contrato renovado pelo Fluminense. O colombiano ficará no clube até meados de 2028 e foi perguntado sobre os motivos que levaram a prorrogar seu compromisso com a instituição com que tinha contrato até agosto de 2026.

“É o momento de escutar o coração”

Jhon Arias explicou que a adaptação ao Rio de Janeiro pesou para seguir no Fluminense. Ele, que, até então, sonhava atuar na Europa, contou que sua esposa teve papel fundamental na decisão de continuar a carreira no Brasil e no Tricolor.

– A decisão de ficar no clube, no Fluminense foi familiar. Foi uma decisão que tomei junto com minha esposa. A gente é muito feliz aqui, nos sentimentos muito em casa no Fluminense, no Rio. Minha mulher ama o Rio, tenho uma filha carioca. A gente quer que ela cresça vivenciando o amor que o seu pai tem vivenciado aqui no clube. Então acho que nos últimos dias é o momento de escutar o coração, de a gente saber que o melhor para nós, para nossa família é estar aqui. Vou ter que citar o que falei no último jogo: Eu jogo por amor ao Fluminense. Amo jogar por esse clube. Quando você é feliz em um lugar, tudo é mais fácil. Eu fiquei muito grato e me emocionei muito com o projeto que me foi apresentado pelo clube. Me senti muito contente, valorizado, respeitado. A minha relação com a torcida, com o clube é algo especial e dificlmente você vive duas vezes na vida. Espero ser muito feliz durante todos esses anos que ficarei aqui no clube.