Uruguaio chegou no Flu este ano, vindo do Athletico-PR
O Fluminense fez diversas contratações neste ano, entre elas, a de Agustín Canobbio, a mais cara da história do clube. Em entrevista à TNT Sports, o uruguaio falou sobre seu tempo no Flu e identificação com a torcida tricolor.
– Me senti muito identificado com a torcida. Eu falo aí para os meus companheiros “nossa não tinha, quando eu estava no Athletico, lógico que estava no jogo, mas a música que cantam… Aprendi (alguma música), “Louco da Cabeça”, agora nos últimos jogos eles cantam, nossa, foi muito bom.
– Mas aproveitar um pouco isso, eu tento representar um pouco disso dentro de campo, como eles jogariam, ou como eles queriam que a gente jogue dentro do campo, para representar seu time de sempre. Assim que eu fiz isso sempre com todos os times que eu cheguei a representar, mas agora essa conexão que teve, que a gente tenta buscar é certa para construir coisas boas e disfrutar, porque nem sempre é assim. Já estive do outro lado, para tentar virar essa situação, assim que, aproveitar, aproveitar.
"ME SENTI MUITO IDENTIFICADO!" 🇭🇺
Em EXCLUSIVA para a TNT Sports, Canobbio falou sobre a torcida do Fluminense e deu uma palhinha da música que mais gosta! pic.twitter.com/SYIsStCzhd— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) March 31, 2025