(Foto: Maílson Santana/Fluminense)

Candidato à vaga de titular do suspenso André na semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians, Felipe Melo foi o escolhido do Fluminense para dar entrevista coletiva na semana da decisão. Na tarde desta terça-feira, após o treino da manhã, o experiente volante de 39 anos falou com a imprensa sobre o jogão da próxima quinta, às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, onde já jogou várias vezes quando defendia o Palmeiras. E respondeu sobre o que clima que espera o Tricolor lá:

– Vai encontrar um dos maiores clubes do continente, uma das maiores torcidas do continente, um ambiente super hostil. Mas o Fluminense é considerado time de guerreiros, então está acostumado com essas situações, é fazer o que temos feito, respeitar o Corinthians. Acho que o maior respeito é entrar em campo e dar nosso melhor.

 
 
 

– A torcida faz diferença, e lá é bonito de se ver, é o estádio todo gritando, mas isso é bom para o jogador, o atleta gosta disso. Lembro quando estava no Palmeiras fomos jogar na Bombonera, o estádio tremia, e nós ganhamos de 2 a 0. A semifinal contra o Atlético-MG foi a mesma coisa, primeiro jogo não tinha torcida, mas no segundo tinha, empatamos e classificamos. Jogador de time grande gosta de jogar jogo grande, de chegar no estádio e ver o torcedor fazendo a festa. Por mais que seja contra, é bom, eu gosto, me amarro. E com certeza vamos estar bem preparados na quinta-feira – disse.