(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Assumidamente flamenguista, MC Poze do Rodo criou, mesmo que sem querer, uma polêmica na torcida do Fluminense. O motivo foi ter respondido uma postagem do Tricolor, que usava um trecho da música “Menino Rei” para exaltar John Kennedy. O cantor respondeu que só ele poderia receber essa alcunha e criou atrito com torcedores.

Em entrevista, porém, o músico esclareceu a situação e disse que tudo não passou de uma grande brincadeira. Aproveitou para se declarar fã do camisa 9 tricolor, um dos heróis da conquista da Libertadores de 2023.

 
 
 

— Lá no Twitter foi aquela brincadeira, né pai? Para dar uma aquecida na rede social. Nada contra o JK, o moleque é bom, sigo ele, o moleque me segue, sou fã do futebol dele, o estilo dele de jogar é igual o meu, vagabundo mesmo, o moleque é brabo. Foi uma brincadeira no Twitter que todo mundo leva muito a sério. Quem levou, levou. Quem levou na resenha, que é o que foi, é isso. Lembrando que isso foi só entretenimento, não fiquem chateados — declarou Poze, no evento Futebol Solidário.