(Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)

Negociado. O atacante Matheus Martins já pode falar do Fluminense apenas no passado. Depois de uma longa novela, a sua venda para a Udinese, da Itália, que irá emprestá-lo para o Watford, da Inglaterra, foi sacramentada.

O portal Lancenet informou que o jovem visitou o CT da base do Fluminense nesta sexta-feira. Neste sábado, antes de embarcar para a Inglaterra, o atleta repostou a mensagem de despedida da namorada Maria Eduarda nas redes sociais.

 
 
 

– Boa sorte nesta nova jornada, minha vida. Você merece ser feliz, saiba que estarei torcendo por você todos os dias. Te amo demais, meu lindo! Vamos que a Inglaterra te espera – postou Maria.

Pela vendo do atleta de 19 anos, o tricolor receberá 9 milhões de euros (R$ 49,2 milhões) por 90% dos direitos federativos. Destes, 6 milhões serão fixos. Ele será emprestado para o Watford, da Inglaterra, que é do mesmo dono dos italianos, o milionário italiano Giampaolo Pozzo.

Vale destacar que os outros 3 milhões de euros (R$ 15,6 milhões) entrarão via bônus, em caso de conquista de metas. De todo modo, o Tricolor manteve a sua posição desde o início da negociação: que o jogador só deixaria o clube após o término do Campeonato Brasileiro.